Polícia | 18/06/2018
PM que fazia a segurança de Zequinha Marinho é assassinado
O automóvel Cabo Kenny Danilo Lima Gusmão foi alvejado e um dos disparos atingiu a cabeça da vítima
Cabo Kenny Danilo Lima Gusmão, 35 anos, segurança do vice-governador do Estado do Pará, Zequinha Marinho, foi assassinado na noite do último sábado (16). Ele estava com a esposa dentro do carro no bairro Mangueirão, quando foi surpreendido por vários disparos.
O automóvel foi alvejado e um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.
O militar foi socorrido e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, mas não resistiu.
Informações preliminares dizem que o militar foi identificado por criminosos que estavam em uma moto e cometeram o homicídio, porém é possível que ele tenha sido vítima de um assalto, como informa a nota de pesar de Zequinha Marinho abaixo.
O vice-governador do Pará, Zequinha Marinho, se manifestou sobre a morte do seu segurança em nota oficial. Leia abaixo a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR
Existem momentos em que as palavras fogem, diante do sentimento de total perplexidade pela banalização da vida diante da violência que assola, devasta, e tira do nosso convívio pessoas queridas, amigos, companheiros de trabalho, esposos, filhos, pais, irmãos, trabalhadores dignos, honrados, servidores exemplares...Esta noite, aqui em Altamira, me chega a trágica notícia da morte do Cabo Danilo, integrante da minha Equipe de Segurança. Vítima de uma tentativa de assalto próximo ao Ginásio Mangueirinho, estava em companhia da esposa quando foi alvejado pelos bandidos que lhe ceifaram a vida aos 35 anos, nos deixando a todos, seus colegas de trabalho da Vice-governadoria do Estado, desolados e totalmente abalados. CB PM Kenny Danilo Lima Gusmão foi um exemplo de servidor, especialmente na função desempenhada junto à nossa segurança, tendo nos acompanhado ao longo desses quatro anos de mandato, com dedicação e profissionalismo irretocáveis.Externamos nosso mais profundo pesar por esta morte precoce, rogando a Deus que o receba nas Mansões Celestiais e que nos dê conforto a todos nós que iremos ficar sem o convívio de sua juventude e sua alegria, especialmente os seus familiares e amigos.

ZEQUINHA MARINHO
Vice-governador do Pará
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs