Atualidade | 14/06/2018
FLORESTA DO ARAGUAIA: Pelotão da Polícia Militar tem novo comandante
Comandante da PM local foi apresentado durante sessão na Câmara de Vereadores
Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Floresta do Araguaia realizada na última segunda-feira (11), além de tratar de assuntos pertinentes a casa, também abriu espaço para dar as boas vindas ao novo comando do pelotão da Polícia Militar no município.

O prefeito Adélio dos Santos esteve presente ao lado da primeira-dama, Ivoneide Dias. Secretariado e pulares também estiveram na sessão.
Tanto vereadores como o prefeito, elogiaram e agradeceram ao Sub. Tenente Félix, pelo trabalho que o mesmo realizou durante o seu comando do Pelotão da PM no município. 

O novo comandante, tenente Honorato, acompanhado do comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, o coronel Daniel, receberam as boas vindas de todos no setor de honra da Câmara Municipal. O prefeito e os vereadores aproveitaram o momento para pedir o apoio do comandante do 22º Batalhão, a implantação de um posto da PM, na localidade do Bom Jesus, que fica a 1,27 km distante da área urbana do município.

Também foi pedido o aumento do contingente militar no município, pois com poucos homens, o trabalho para todos da comunidade fica difícil, já que o município abrange uma área bastante extensa.
Também acompanharam os comandantes, o sargento Duaynes, cabo Barros e o soldado Assunção.
Edson Fernandes
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs