Esporte | 08/06/2018
Araguaia conquista o título da segunda divisão conceicionense
Araguaia selou o acesso com título conquistado de forma incontestável.
O Araguaia coroou o retorno à elite do futebol conceicionense com o título da segunda divisão municipal. O Alvinegro não tomou conhecimento do Santos nas finais do torneio e venceu as duas partidas decisivas: 1 a 0 e 4x2. O Santos também garantiu o acesso. Os jogos decisivos foram realizados no Estádio Carecão, com presença expressiva das duas torcidas.

Na partida final o Araguaia foi superior em campo, com mais volume de jogo e as chances mais claras de gol. Motor, Walker Lucas (2) e Hernandes marcaram para o Alvinegro. William fez os dois gols santistas. Após o apito final a equipe Araguaiana e sua apaixonada torcida festejou o retorno à elite do futebol conceicionense consagrado com o título da segunda divisão municipal.

50 ANOS: O Araguaia comemorou recentemente 50 anos de fundação e é um dos clubes mais antigos ainda em atividade no futebol de Conceição do Araguaia.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs