Polícia | 30/05/2018
Dupla é presa por roubar caminhonete de reverendo, receptação e tráfico de drogas
A Polícia Militar apresentou na noite da última segunda-feira (28), na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, dois indivíduos acusados de receptação.

De acordo com informações, policiais militares faziam ronda ostensiva pelas ruas da cidade, quando se depararam com dois homens em atitude suspeita, que logo foram identificados como Danilo Cavalcante Rodrigues e Adriano Mota da Silva. Ambos estavam na posse de objetos roubados e, ao serem questionados pela PM, os indivíduos não souberam informar a origem de alguns objetos eletrônicos. Mas a Guarnição conseguiu identificar que a caminhonete era roubada.

Foram apreendidos com os acusados um aparelho celular, computador, caixa de som, uma furadeira, televisão, três micro-ondas e vários outros objetivos.

De acordo com a polícia, os acusados foram enquadrados pelo crime de receptação e por estar portando produtos roubados. No local também foi encontrado entorpecente e Danilo Cavalcante Rodrigues foi autuado por tráfico de drogas, uma vez que seria a droga estava em seu poder.

Também foram recuperados dois veículos que tinham sido roubados em Redenção no último final de semana. Trata-se de uma caminhonete SW4 placa PMS 7968, de cor prata, que pertence ao reverendo Adão Santos. No último final de semana, o líder evangélico teve sua residência invadida por elementos e de lá foram subtraídos objetos e o veículo fora levado. A polícia também recuperou uma Ranger de placa CGE-1788, de cor prata. Os dois veículos estão no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Redenção e deverão ser entregues a seus proprietários.
( Zé Dudu
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs