Esporte | 17/05/2018
Combatente e União empatam no primeiro jogo da final do Campeonato Conceicionense
Azulinos e Alviverdes voltam a campo no próximo sábado em igualdade de condições para o confronto decisivo.
Combatente e União ficaram no empate no primeiro jogo da decisão do Campeonato Conceicionense. As duas equipes ficaram no 1 a 1 e voltarão a se enfrentar no próximo sábado (19), às 18h, no Carecão. Os dois rivais vão para o confronto decisivo em igualdade de condições. Em caso de novo empate o campeão será conhecido nas penalidades.

Logo nos primeiros minutos de bola rolando o Combatente abriu o placar. Alanderson marcou para os azulinos. O Alviverde demonstrou poder de reação e empatou a partida ainda no primeiro tempo, com belo gol de Chaparral. Na etapa complementar os azulinos tiveram as chances mais claras de sair de campo com um resultado favorável, mas o goleiro Jardel fez ótimas defesas e garantiu a igualdade no placar.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs