Polícia | 17/05/2018
CANAÃ DOS CARAJÁS: Polícia Militar desarticula quadrilha que assaltava
Bando que usava uma faca para intimidar as vítimas agora vai ver o sol nascer quadrado
A tarde da última segunda-feira (15) não terminou nada bem para um bando que já estava habituado a cometer crimes pelas ruas de Canaã dos Carajás. Tudo começou quando uma guarnição da Polícia Militar foi informada de que uma dupla, armada de faca, havia acabado de render o proprietário de um mercadinho localizado no Bairro Vale Verde.

Da vítima os assaltantes levaram uma motocicleta além de certa quantia A polícia agiu rapidamente e conseguiu prender os dois no Bairro Paraíso das Águas. O dinheiro foi recuperado na hora, mas a motocicleta, que já havia sido “despachada”, foi encontrada em uma residência.

Nessa mesma casa os policias pegaram o “pacote completo” e desarticularam a quadrilha prendendo mais quatro assaltantes. No local também foram encontradas uma porção de maconha, facas e aparelhos eletrônicos, que foram apreendidos e serão encaminhados para perícia. A Polícia Civil não divulgou os nomes dos presos.
Zé Dudu
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs