Atualidade | 17/05/2018
Saúde pública de Tucumã é reforçada com recursos, equipamentos e veículos
AÇÃO: O secretário de Saúde, Rafael Antônio e o prefeito Adelar Pelegrini têm se esforçado de forma constante na busca de recursos para manter uma saúde de qualidade ao povo de Tucumã
O secretário municipal de Saúde de Tucumã, Rafael Antônio e o prefeito Adelar Pelegrini realizaram na última terça-feira (15), a entrega de novos equipamentos para unidades de saúde. Ao todo foram entregues mais de R$ 1,5 milhão em investimentos na rede de saúde pública, com a aquisição de móveis, aparelhos, equipamentos e utensílios, que serão destinados às áreas médica, odontológica, laboratorial e hospitalar; além de dois veículos – uma ambulância e uma caminhonete.

Estiveram presentes além do prefeito Adelar Pelegrini, o prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Romildo Veloso, Janaína Pereira, secretária de Saúde de Xinguara, vice-prefeito Dr. Miguel Marques, presidente da Câmara Municipal, vereador Savanas, secretários municipais, entre eles Seiça Vitório, primeira-dama e secretária de Administração e Planejamento, vereadores, entre outras lideranças.
A entrega dos benefícios ocorreu no Ginásio Municipal de Tucumã. As pessoas que estiverem presentes, concorreram a vários prêmios, como televisão HDTV, máquina de lavar e fogões, entre outros blindes.

Rafael Antônio, que está à frente Secretaria de Saúde há dois anos, disse que a conquista desses benefícios representa a credibilidade do atual gestor e o empenho de toda equipe da Secretaria de Saúde.
“O prefeito Adelar e o vice Dr. Miguel têm dado toda condição para nós irmos em busca desses recursos”, disse Rafael. O secretário também destacou que os deputados federais José Priante (MDB), Elcione Bararbalho (MDB), Arnaldo Jordy (PPS) e Wladimir Costa (SD) são os autores das emendas que garantiram os benefícios. Rafael também destacou o apoio do Poder Legislativo de Tucumã através do presidente Savanas.

O prefeito Adelar Pelegrini destacou o apoio que o município de Tucumã vem recebendo para a conquista destes recursos e disse que os equipamentos vão melhorar o atendimento à população na área da saúde. “As nossas idas a Brasília e Belém vem resultando em parcerias”, declarou Pelegrini. (Da Redação)
Da Redação
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs