Polícia | 17/05/2018
REDENÇÃO: Delegado Antônio Miranda deixa comando da Superintendência da Polícia Civil
Delegado Miranda vai assumir a superintendência na região de Paragominas
O delegado Antônio Gomes Miranda Neto deixou o comando da Superintendência da Polícia Civil no sul do Pará e vai assumir a superintendência na região de Paragominas. Para seu lugar vai assumir o delegado Luciano Cunha Guimarães que estava na delegacia de Capanema.
A superintendência do Araguaia paraense com sede em Redenção, abrange os municípios de Conceição do Araguaia, Floresta do Araguaia, Cumaru do Norte, Pau D’Arco e Santana Santa Maria das Barreiras. O delegado Antônio Miranda ficou no comando da Superintendência da Polícia Civil no sul do Pará por mais de cinco anos.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs