Política | 17/05/2018
Ourilândia do Norte ganhará aterro sanitário moderno
Aterro sanitário é mais uma conquista da gestão do prefeito Romildo Veloso
O prefeito Romildo Veloso e o vice-prefeito Cleber do Lau visitaram o local onde irá funcionar o aterro sanitário no município de Ourilândia do Norte. A obra é mais uma grande conquista para os ourilandenses. “Queremos agradecer a Vale que deu total apoio para que esse aterro fosse implantado no município, à Câmara de Vereadores pelo empenho e parceria nesta busca brilhante para com o município”, disse Veloso.

O aterro sanitário será implantado em um espaço destinado ao descarte final de resíduos sólidos gerados pela atividade humana. Os aterros possuem um solo preparado para que não haja contaminação das áreas do em torno e monitora as emissões de gases provenientes da decomposição dos resíduos. O lixo é coberto com uma camada de terra e impermeabilizado. Dessa forma, ele não sofre muita decomposição e não emite odores muito fortes.

OBRAS: Além do aterro sanitário, Ourilândia está se transformando em um verdadeiro canteiro de obras. Um aprova disso é a escola Romildo Veloso, com mais 12 salas de aulas e um auditório, escola Deilton dias no residencial JP uma escola moderna que irar atender mais de 1.500 alunos, projeto Casulo 2, onde serão assentadas 170 famílias formando assim o segundo assentamento no município concluído pela atual gestão, asfaltamento da avenida das Nações, serão asfaltados os bairros Joel Hermógenes e Independência e muitas outras obras em andamento.
Roberto Vieira
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs