Atualidade | 17/05/2018
Pau D’Arco recebe representantes do governo e assina convênios para diversos setores
Izabela Jatene, sec. de Estado; presidente da ALEPA, Márcio Miranda, prefeito Fredson e vereador Charles - durante visita as obras da escola Paulo Hannemann
A cada dia o município de Pau D’Arco vem conquistando mais espaço nas decisões do governo do Estado em relação a investimentos, isto devido à gestão transparente e inteligente comandada pelo prefeito Fredson Pereira (PSDB). Nesta atual gestão, Pau D’Arco já recebeu 3 km de pavimentação asfáltica, 16 ruas foram pavimentadas. Fredson também já conseguiu com o governo do Estado um convenio para reconstrução do hospital municipal.

No último sábado (12) a cúpula de decisões do governo do Estado
Prefeito Fredson e o vice-prefeito Nelso Lucindo - durante discurso diante do público e das autoridades do Estado
esteve em Pau D’Arco, ocasião em que foram assinados convênios importantes. Izabela Jatene, secretária do programa municípios sustentáveis; deputado estadual Fernando Coimbra e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Márcio Miranda, representaram o governo do Estado. Vários prefeitos e lideranças regionais estiveram presentes.

Na ocasião foi assinado um convênio para reforma e ampliação da Escola Municipal Paulo Hannemann no valor de R$ 2,812 milhões. Também foi entregue ao município uma caminhonete para a Secretaria de Meio Ambiente. O estado também está reformando a ampliando a escola estadual Paulo Hannemann, além da construção do prédio que vai abrigar o Banpará.

Os representantes do Governo do Estado destacaram o empenho e transparência da gestão do prefeito Fredson. “O governo do Estado está investindo em municípios que têm gestões comprometidas com a boa aplicação e otimização dos recursos públicos, o prefeito Fredson preenche esses requisitos”, disse Izabela Jatene.
Lourivan Gomes / Da redação
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs