Polícia | 17/05/2018
BANNACH: Ex-prefeito é preso e autuado por perturbação da ordem pública e desacato
GÊ foi procurado pela reportagem, mas se negou a comentar sobre o assunto
O ex-prefeito de Bannach, Geraldo Fernandes (MDB) foi preso pela Polícia Militar na noite da ultima sexta-feira (11), acusado de perturbação da ordem pública e desacato a autoridade. O fato aconteceu na cidade de Bannach. Segundo os policias que estavam de serviço naquela noite, eles foram acionados por moradores que reclamavam de umas pessoas que ingeriam bebida alcoólica e usavam um som automotivo.

Ao dar a ordem para baixar o volume do som, o responsável pelo carro obedeceu, mas Geraldo contestou os policiais e disse para não desligar o som, assim dando início a uma confusão. Segundo os policiais, GÊ tentou intimidar a guarnição, gritando que mandava na cidade e que iria ligar para o comandante regional da PM para denunciar os militares.

Diante do descontrole e desobediência do ex-prefeito, o sargento Miguel, que comandava a guarnição, deu voz de prisão em flagrante a Geraldo Fernandes. Segundo os PMs, Geraldo resistiu a prisão se refugiando no interior do bar, mas com a chegada do delegado da Polícia Civil da comarca, GÊ foi conduzido e apresentado na delegacia. Após prestar depoimento no boletim de ocorrência, ficou marcada a audiência no fórum em Rio Maria para o dia 22 do próximo mês
Da Redação
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs