Política | 17/05/2018
Pré candidatura de Márcio Miranda é confirmada em Brasília
Lideranças nacionais do Democratas discutindo a atuação do partido nas eleições deste ano
Já está confirmado que o presidente da assembleia legislativa do Estado do Pará, deputado Márcio Miranda (DEM) é pré-candidato ao governo do Estado do Pará. Desde que essa possibilidade passou a ser cogitada, o seu nome é o que mais cresce nas pesquisas de opinião pública realizadas por institutos da capital (DOXA).

Ontem Márcio Miranda participou de reunião em Brasília, com os lideres de seu partido, estavam presentes o presidente de honra da sigla – senador Agripino Maia; prefeito de salvador - BA e presidente nacional do partido, ACM Neto; presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia; deputado Rodrigo Garcia, líder do democratas na câmara em Brasília e o presidente estadual do partido no Pará, deputado federal Hélio Leite.
A pauta principal do encontro foi à participação do partido nas eleições deste ano, nacional e no Pará. Mais uma vez as lideranças do Democratas reconheceram as condições favoráveis que Márcio Miranda tem para disputar o governo do Pará.

FICHA LIMPA: Márcio Miranda é oficial da Policia Militar e também médico, um de seus principais diferencias é o poder de consenso. Miranda já entrou para história como o primeiro presidente da poder legislativo paranense que se elegeu três vezes consecutivas, as ultimas com adesão de todos os deputados. Para ele o bordão ficha ‘limpa pouco’ representa, “respeitar os recursos públicos é uma obrigação, ter ficha limpa não merece medalha, é um dever de todo homem público”, explicou Márcio.
Lourivan Gomes
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs