Polícia | 10/05/2018
REDENÇÃO: PM recupera moto roubada de mototaxista em menos de 24h
Após o roubo, os mototaxistas se reuniram e saíram à procura do ladrão e do veículo
Por volta das 23h da última sexta-feira (4), o mototaxista Douglas Sales da Silva teve sua moto tomada de assalto. Ele chegava em casa, no setor Serrinha, quando foi abordado por dois desconhecidos armados que o obrigaram a deitar no chão e entregar carteira contendo documentos pessoais, celular e as chaves do veículo, uma Honda Titan, azul, placa HPP-1835. Menos de 24 horas depois, a motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar, por volta das 20h30 de sábado (5), no setor Santos Dumont, abandonada nas proximidades do Copo de Bombeiros.

Isso foi possível a partir da prisão, na tarde de sábado, de duas pessoas no setor Jardim América I, acusadas de roubo de celular. Uma delas é João Vitor Gonçalves da Silva, considerado o principal suspeito de ter tomado a moto de Douglas.
Interrogado na Delegacia de Polícia Civil, ele informou que a moto já estaria com uma terceira pessoa, no setor Vila Maria, para onde os policiais se deslocaram, acompanhados der cerca de 20 mototaxistas, que entraram em uma reserva florestal à procura do veículo, que estava escondido ali.

O presidente do Sindicato dos Mototaxista, Richard Nicson, informou que durante todo o dia de sábado a classe estava empenhada a encontrar a moto de Douglas. “Nossa classe é unida, entramos nesta mata com a polícia para tentar encontrar a moto do nosso colega de profissão. Nós somos uma família mexeu com um mexeu com todos”, disse.
A equipe que trabalhou na prisão do suspeito e na recuperação da moto era formada pelos policiais militares cabo Adonis e cabo Jerry, ambos da Rocam.
Zé Dudu
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs