Polícia | 10/05/2018
Homem encontrado morto dentro de tambor em Redenção
Uma equipe de uma funerária local removeu o corpo
Foi encontrado dentro de um tambor e já em estado de decomposição, o corpo de um homem ainda não identificado pela Polícia Civil. Quem viu o tambor com o cadáver foi um morador da vicinal que sai para Santa Maria das Barreiras, a 8 km do centro de Redenção, próximo a Cemitério Jardim da Paz. A pessoa, cujo nome não foi divulgado, ligou imediatamente para a Polícia Militar, comunicando o achado macabro.

Mesmo com o corpo já em estado de putrefação, ainda foi possível identificar duas perfurações à bala, uma no peito e outra no abdômen, o que leva a polícia a crer que a pessoa, um homem, foi vítima de assassinato.

Uma equipe de uma funerária local removeu o corpo. Até o fechamento desta matéria nenhum familiar havia procurado a funerária para o reconhecimento. Nas imediações onde o cadáver foi encontrado o silêncio predomina: ninguém viu nada e ninguém fala nada. Na delegacia de Polícia Civil não houve registro de ocorrência sobre desaparecimento nos últimos dias.
Zé Dudu
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs