Política | 10/05/2018
SANTA Mª DAS BARREIRAS: Prefeitura realizará festas alusivas ao 30º aniversário do município
Prefeito Mussum fará inauguração de diversas obras em várias localidades do município
A Prefeitura de Santa Maria das Barreiras acelera o ritmo dos preparativos para a grande festa de homenagem em comemoração aos 30 anos de Emancipação Político Administrativo do município. Homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras trabalham em ritmo acelerado na intenção de deixar as estradas vicinais e ramais que ligam à sede do município e aos distritos de Nova Esperança e Casa de Tábua, em boas condições de trafegabilidade.

Essas localidades foram escolhidas pelo prefeito José Barbosa de Faria, o popular “Mussum”, como os locais onde estarão ocorrendo os principais eventos, esportivos, religiosos e festivos em homenagem a data de tamanha importância para a população do município.

No próximo dia 10 de maio, o município de Santa Maria das Barreiras, completa 30 anos de progresso e desenvolvimento e para homenagear a população, o prefeito Mussum estará provendo a inauguração de diversas obras em várias localidades do município, além de atrações esportivas, programação ecumênicos e shows com cantores gospel e seculares.

INVESTIMENTOS: Mesmo diante da crise financeira que atingiu o país, a administração Mussum e Capivara, não parou os investimentos e nos dias 12, 13 e 19, a população poderá comemorar as grandes conquistas e o aniversário de emancipação do município.
Dinho Santos
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs