Política | 10/05/2018
REDENÇÃO: Prefeitura inicia mutirão de limpeza e patrolamento nos bairros
Homens e as máquinas realizam trabalho de limpeza em todos os setores
O serviço de limpeza e patrolamento de ruas nos bairros já estava sendo feito pela Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Urbanismo de Redenção, mas na última quarta-feira (2), iniciou-se o mutirão para acelerar a prestação dos serviços e assim, por fim aos buracos provocados pelas chuvas fortes que caíram na cidade nos últimos meses, além do mato.

A ação começou pelos bairros Buri
Equipe da Secretaria de Obras fez o mapeamento das ações
ti III, Independência, Marechal Rondon, Bela Vista, Jardim América, Santos Dumont II, Morada da Paz e Vila Paulista com o serviço de limpeza e patrolamento de ruas e avenidas.

A Prefeitura solicita aos moradores que tiverem árvores em seus quintais necessitando de poda, que executem esse serviço o mais rápido possível e coloquem as galhadas na frente de suas residências para serem recolhidas pelos veículos da Secretaria de Obras.

Quem quiser podar árvores existentes em suas calçadas ou em frente às suas residências, necessita ter a autorização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
MAIS: A limpeza pública de uma cidade é de responsabilidade tanto do município quanto dos seus cidadãos. O lixo descartado de forma irregular provoca transtornos e aumenta o índice de doenças.
Ascom
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs