Atualidade | 10/05/2018
REDENÇÃO: Leilão em prol do Hospital de Amor alcança objetivo
Juca (Captação-Recursos), Aguimar (empresário) e Nilton César
Somente o amor salva! O Hospital de Amor de Barretos (SP), às vezes não salva, mas cuida de você com muito carinho!
Por todo o Brasil são realizados eventos para ajudar na manutenção do hospital, e Redenção, no sul do Pará, sempre se engaja na realização do Leilão Direito de Viver, que já está em
Voluntários deram apoio para a realização do evento
sua 4ª edição, sempre com a participação maciça dos voluntários e dos colaboradores.
O 4º Leilão Direito de Viver em Redenção em prol do Hospital de Amor de Barretos, realizado no dia 22 de abril, no Magno Leilões, reuniu 200 animais, com mais de R$ 350 mil arrecadados, com mais de 600 pessoas presentes.
“No ano passado, o Hospital de Amor, de Barretos (SP), tendeu 171 mil pessoas, sendo 753 do Estado do Pará e 153 de Redenção. É uma porta aberta para a esperança das pessoas acometidas pela doença”, cita Nilton César, Coordenador do Grupo de Voluntários “Preciso Viver”, de Redenção.
Otávio Araújo
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs