Atualidade | 10/05/2018
OURILÂNDIA DO NORTE: Prefeitura dá início à obra de ampliação da escola Romildo Veloso
Prefeito Romildo Veloso acompanhou o início das obras de ampliação da escola de ensino médio que terá mais 12 salas de aula e um auditório
A administração do prefeito Romildo Veloso, vice Cléber do Lau com apoio da Câmara de Vereadores do município tem demonstrado que realmente o slogan “O trabalho está de volta” é pura realidade.
Uma prova disso é que neste mês de maio foi dado início à obra de ampliação da Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Romildo Veloso e Silva. Uma obra que irá receber mais 12 salas de aulas divididas em dois pisos e também um auditório que por sinal é um sonho antigo da direção e alunos da Escola.
Essa ampliação é fruto do empenho dos vereadores Professor Deuseval Borges e Biriba (ambos do PSDB) junto ao governador Simão Jatene que irá atender mais de 1.000 alunos do ensino médio do município de Ourilândia do Norte que inclusive hoje muitos deles são atendidos no anexo cedido pela Prefeitura de Ourilândia na Escola Madre Carolina.

Para o secretário de Educação do município, Cícero Silva, a ampliação desta escola é a realização de um sonho antigo da população de Ourilândia.
“A Escola Romildo Veloso foi construída pelo Prefeito Veloso no ano de 2.003 e desde então, embora seja uma Escola Estadual, tem contado com todo o nosso suporte ali na Secretaria de Educação do município não só hoje mas, também no mandato passado do Prefeito Veloso quando também estive Secretário de Educação e hoje fico muito feliz em ver essa obra ser ampliada para melhor atender nossos alunos que estão na rede Estadual mas são filhos de Ourilândia”, disse o secretário.

Já o prefeito Veloso fez questão de agradecer ao seu vice Cleber, ao governador Simão Jatene e à Câmara de Vereadores, em especial aos vereadores Deuseval e Biriba por essa grande conquista.
“Tenho um carinho todo especial por todas as obras que já trouxemos para Ourilândia, mas, essa Escola tem meu carinho diferenciado porque leva o meu nome desde que a inauguramos em 2003 e hoje fico muito feliz em ver essa Escola sendo ampliada para dar mais qualidade na educação de nossos jovens”, concluiu.
Leandro Chaves
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs