Esporte | 10/05/2018
Combatente e União decidem o Campeonato Conceicionense
União vai em busca do quarto título do Campeonato Conceicionense
Combatente e União são os finalistas do Campeonato Conceicionense. As finais do municipal serão dias 12 e 19 de maio no Carecão. Apesar de o Combatente, que vai disputar a terceira final consecutiva do certame, ter feito a melhor campanha da primeira fase, os dois rivais estarão em igualdades de condições nos dois jogos decisivos, ou seja, em caso de resultados iguais, o campeão será conhecido nas penalidades.

Campeão em 2015 e 2016, o Combatente tenta o tricampeonato. A equipe bicolor atropelou o Fino Corte nas semifinais, foram duas goleadas: 4 a 0 e 8 a 1. Já o Verdão superou outro rival, o Leãozinho, atual campeão do certame, e luta pelo seu quarto título conceicionense. As finais serão nos dois próximos sábados, às 18h, com portões abertos e expectativa de presença expressiva das duas torcidas nas arquibancadas do Carecão.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs