Esporte | 10/05/2018
Santana do Araguaia sediou campeonato de Jiu Jitsu
No último dia 28, o município de Santana do Araguaia foi representado pelo esporte, e recebeu atletas das cidades de Confresa MT- Academia Fernando Boi Team, Vila Rica - Academia Zenit MGT, Conceição do Araguaia - Academia Gaviões e Rio Maria - Academia Gracie Barra na Arte Marcial, Jiu Jitsu.

O evento foi organizado pela “Equipe Vilhena Jiu Jitsu” local, representada pelos responsáveis Fernando Mota, Gleydson Resplandes, e contou também com a participação de mais duas equipes de Jiu Jitsu do município, sendo elas: Projeto Jiu-jitsu Evangelístico Jovens de Cristo da Academia Gracie Barra e Fernando Boi Team do Professor Daniel Estevam. O campeonato somou apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Assistência Social, dos alunos e dos pais dos alunos da escola de Jiu Jitsu Vilhena, e das demais equipes participantes.

O “I Interno Vilhena Santana Jiu Jitsu e Equipes Convidadas” aconteceu no Ginásio de Esportes Giovane Queiroz e levou ao ringue, mais de 70 esportistas, entre eles, comportando as categorias kids, juvenil e adulto, com idade acima de 4 anos. A disputa valeu medalhas, e os classificados foram premiados no podium de primeiro, segundo e terceiro lugar na arena do ginásio.

Para o prefeito Zé do Quinca, o incentivo ao esporte, além de favorecer saúde a nossa gente, dá a convicção de estarmos contribuindo com o desenvolvimento social, e com certeza um futuro melhor para crianças e jovens.
Segundo Fernando Mota esta é uma ferramenta de integração social, que leva educação, saúde, entretenimento, diversão aos integrantes. “E nós da Equipe Vilhena aqui no município de Santana do Araguaia, estamos confiantes, pois o sucesso da escola, incentiva mais participação e novos alunos se matriculam a cada dia”, afirma.
Amélia Santos
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs