Esporte | 10/05/2018
14º Meeting Nacional de Ciclismo será dia 3 de junho em Conceição do Araguaia
Januário Rodrigues otimista com a realização do 14º Meeting.
Conceição do Araguaia sediará mais uma vez o principal evento de ciclismo do interior do Pará. Trata-se do 14º Meeting Nacional de Ciclismo, que será no próximo dia 3 de junho, nos turnos da manhã e da tarde, com saída e chegada em frente ao Parque de Exposição Agropecuária. O evento está inserido na programação do aniversário de 121 anos de Conceição do Araguaia.

O 14º Meeting de Ciclismo será disputado em cinco categorias: speed (que é a categoria principal), elite, peba, mamute, máster “A” e máster “B”. A premiação do certame será atrativa: R$ 30 mil, premiação que será compartilhada entre os 10 primeiros colocados em cada categoria, levando em consideração a colocação e a categoria de cada competidor. A realização da prova está a cargo do promoter e ciclista profissional Januário Rodrigues.

A expectativa é que a disputa tenha participação de atletas de alto nível, como o uruguaio Hector Aguilar, o venezuelano Hernández Sanchas e o goiano Rodrigo Melo, bicampeaõ da prova e vencedor da Volta de Ciclismo do Paraná. Segundo a organização do Meeting, a previsão é de reunir nas cinco categorias, em torno de 90 competidores.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs