Política | 10/05/2018
RIO MARIA: Aniversário de 36 anos terá shows e entrega de benefícios
RIO MARIA: De destaque por conflitos agrários a uma das melhores cidades do sul do Pará
O prefeito Paulo Barros Dias, o ‘Paulinho’ e toda sua equipe trabalham com muita motivação na realização da festa de aniversário de Rio Maria. O município que já foi um dos mais divulgados na mídia nacional devido problemas de conflitos agrários e desmandos políticos, hoje sem sombra de dúvidas é um dos melhores lugares para se morar e investir. E é nesse clima que a festa de comemoração dos 36 anos de emancipação politica foi preparada. (veja programação completa na página 13)

ECONOMIA: Após a instalação da firma Madeira Araguaia Ltda., MAGINCO, à margem do rio Maria, a região se desenvolveu e em 1982 foi emancipada. Atualmente com uma população estimada em mais de 20 mil habitantes, Rio Maria pas
OBRAS: Revitalização do espaço onde será realizada a festa de aniversário de emancipação
sou a ter destaque na economia regional através da pecuária, piscicultura, agricultura e comércio. Indústrias como frigorífico, laticínio, fabrica de ração animal, genética de bovinos e outras do seguimento garantem a geração de emprego.

POLÍTICA: No que diz respeito à política, Rio Maria passou por altos e baixos com administrações desastrosas que atrasaram o desenvolvimento impedindo a qualidade de vida da população, más desde 2009 o município passou receber gestão de qualidade e com isso tirando Rio Maria da situação critica de corrupção e violência na politica. O atual prefeito Francisco Paulo Barros Dias, eleito em 2016, está promovendo um governo de interação, incentivo a cultura e a economia e
Prefeito Paulinho: Estamos administrando com humanidade e responsabilidade
com isso atraindo investimentos públicos e investidores privados.

GESTÃO: O atual prefeito está conseguindo colocar Rio Maria como um dos municípios mais simpáticos do Pará, recebendo a atenção especial de autoridades politicas nacionais e do Estado, com isso atraindo recursos para todos os setores da prefeitura. Durante entrevista ao Jornal A Notícia, o prefeito Paulinho disse que em 2017 não foi um bom ano, mas que não deixou a crise afetar a sua gestão. “Não fizemos o aniversário da cidade, pois tínhamos que socorrer os serviços essenciais para a população; hoje já estamos em condições e por isso estamos fazendo uma festa do tamanho que podemos, com muita alegria e responsabilidade”, disse Paulinho.
Lourivan Gomes
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs