Entretenimento | 10/05/2018
Sindicato Rural acerta os últimos detalhes para a 23ª Exposição Agropecuária do Polo Carajás
SUCESSO GARANTIDO: Walteir Rezende, presidente do Sindicato - disse que 100% dos standes comerciais e de animais foram comercializados
Já estão praticamente concluídos os preparativos para um dos eventos mais tradicionais da região sul do Pará, a 23ª Exposição Agropecuária do Polo Carajás. O evento será realizado entre os dias 2 e 9 de junho deste ano, no Parque de Exposições Pantaleão Lourenço Ferreira, em Redenção.
Com uma vasta programação, muitos shows, rodeios, standes e a movimentação tradicional do agronegócio com os leilões aguardados com ansiedade pelos pecuaristas, o evento vai atrair milhares de visitantes de várias partes do Brasil.
O presidente do Sindicato Rural de Redenção (SRR), Walteir Rezende, em entrevista ao jornal A Notícia, disse que toda a equipe de organização da Expo trabalha de forma bastante motivada para realizar mais um grande evento. “Além da nossa equipe que está à frente da organização, os nossos parceiros também estão contribuindo massivamente para a realização da feira”, destacou Walteir.
De acordo com o presidente, mesmo diante de tantos desafios que a economia vem enfrentando, a cidade já vive o clima da festa. Segundo ele, todos os standes de exposição comercial e de animais já foram vendidos, o que certamente acarretará em um grande volume de negócios.
CRESCIMENTO: Quando assumiu a diretoria do Sindicato Rural de Redenção em 2017, Walteir Rezende recebeu a entidade desacreditada por ter ficado dois anos consecutivos sem realizar a tradicional Exposição Agropecuária e com apenas 135 sócios. Mas hoje o cenário é outro. Atualmente a entidade conta com mais de 400 filiados. “Os nossos filiados são quem mantêm essa estrutura funcionando”, disse.
Outros dois eventos que fazem parte da Expo, são o Baile do Cowboy e a tradicional Cavalgada Ruralista. O baile será realizado no próximo dia 26 e a cavalgada no domingo, 3 de maio.
ENCONTRO FAEPA: Por ser palco de grandes eventos, Redenção está sediando o encontro regional do Núcleo da Região Sul do Pará, realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (FAEPA). O evento, que teve início nesta quarta-feira (9) e encerra no sábado (12), conta com a presença do presidente da Faepa, Carlos Xavier; superintendente do Senar, Valter Carlos; superintendente do Ministério da Agricultura, Clésio Santana; secretários de Estado do Governo do Pará, João Carlos (Sedap) e Nilo Noronha (Fazenda) e diretor da Adepará, Luiz Pinto.
Paulo Carrion
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs