Política | 10/05/2018
XINGUARA 36º ANIVERSÁRIO: Município celebra o desenvolvimento com extensa programação de shows
Shows de 10 a 13 de maio
A programação do aniversário de Xinguara terá shows de artistas da música gospel, sertanejo, forró, atrações locais e regionais. Além disso, também estão programadas apresentações do Motoshow, Miss Xinguara, corte do tradicional bolo e inauguração de uma Academia da Saúde. A programação será realizada de 10 (quinta-feira) a 13 (domingo) de maio na Praça Vitória Régia.
Xinguara completa no dia 13 de maio, 36 anos de emancipação política, hoje a cidade vive um dos momentos de mais
Programação oficial
desenvolvimento com avanços na área da educação, saúde, assistência social e infraestrutura. Esse novo momento começou a ser desenhado em 2013, no primeiro ano de gestão do prefeito Osvaldinho Assunção, que, com ações estruturantes está melhorando a infraestrutura e criando condições que transformam as potencialidades do município em grandes atrativos para empreendedores.
Com tudo isso, os 36 anos de emancipação será celebrado com festa e a cidade vai receber durante os dias de comemorações diversas autoridades estaduais e federais que participarão das homenagens ao município. Ainda como parte da programação, serão realizadas visitas às diversas obras em andamento na cidade.
O prefeito Osvaldinho Assunção falou das comemorações. “É um momento muito importante para todos nós que celebramos uma importante data para a nossa cidade, estamos trabalhando para transformar Xinguara em uma cidade cada vez melhor para todos, uma cidade de oportunidades”, declarou Osvaldinho.
Mayrla Lima
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs