Política | 10/05/2018
REGIONAL: Deputado Márcio Miranda visita municípios das regiões sul e sudeste do Pará
INTERAÇÃO: Deputado Márcio Miranda visitará vários municípios se reunindo com lideranças e participando de assinaturas de convênios de prefeituras com o governo do Estado
O presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) deputado Márcio Miranda (DEM), juntamente com técnicos e secretários do Governo do Estado, vai visitar vários municípios do sul e sudeste do Pará. A extensa agenda teve início ontem (9) e começou pelos municípios de Palestina do Pará, Brejo Grande do Araguaia e São Domingos do Araguaia.
Hoje, as autoridades desembarcam em Marabá, e de lá seguem para Eldorado do Carajás e Curionópolis. Amanhã (11), a comitiva estará em Marabá e Canaã dos Carajás. No sábado (12), Márcio Miranda visita Pau D’Arco, Rio Maria e Xinguara.
A chegada da comitiva a Pau D´Arco está marcada para às 9h30 e será recepcionada pelo prefeito Fredson Pereira e população em geral, lá o presidente da Alepa participará da assinatura de um convênio para investimentos na escola municipal Paulo Hannemann e também visitará obras de asfalto de ruas.
Durante a tarde em Rio Maria, Márcio Miranda e equipe, juntamente com o prefeito Paulo Barros ‘Paulinho’ também participará da assinatura de um convênio para reforma da escola Adão Mendes.
O presidente da Alepa encerra o giro pela região em Xinguara onde participará da assinatura de convênio para instalação do Sistema de Iluminação Pública da Avenida Xingu, juntamente com o prefeito Osvaldinho Assunção, além de se reunir com autoridades da região.
Paulo Carrion
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs