Política | 03/05/2018
CONCEIÇÃO: Ourilândia é campeã do 1º Festival de Dança
Diretor de Cultura Fausto Barros entregando premiação para os representantes de Ourilândia do Norte
A cidade de Ourilândia do Norte é a campeã do 1º Festival Intermunicipal de Dança, realizado em Conceição do Araguaia. A programação transcorreu na quadra poliesportiva da Escola Municipal Aparecida Rosa e contou com a participação de cidades do Sul do Pará. Foram dois dias de atrações, com diversas modalidades de danças e outros atrativos para o público que compareceu em bom número para prestigiar o evento.

O 1º Festival de Dança de Conceição do Araguaia contemplou diversos ritmos dançantes, como carimbó, dança livre, danças folclóricas, salsa, zouk e street dance. Somando todas as modalidades de dança, Ourilândia do Norte foi a maior pontuadora, seguida por Floresta do Araguaia e Tucumã. O Festival foi realizado por JP Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal e comércio de Conceição do Araguaia.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs