Política | 03/05/2018
CONÇEIÇÃO DO ARAGUAIA: Servidora se aposenta após completar 32 anos no serviço público
Marilene com o coordenador da UEPA, Wanderson Carvalho e a adjunta Betânia Luz.
Na semana em que se comemora o Dia do Trabalhador, a servidora pública Marilene Teixeira da Silva, 56 anos, teve um bom motivo pra comemorar. Ela completou 32 anos de serviço público e teve sua merecida aposentadoria concretizada. Natural de Couto Magalhães, Tocantins, Marilene veio para Conceição do Araguaia com apenas um mês de vida. Ao longo dessas três décadas, ela desempenhou suas funções com ética, eficiência e retidão, predicados essenciais no serviço público.

Marilene passou a maior parte de sua carreira no funcionalismo público na função de serviços gerais no campus VII da Universidade do Estado do Pará (UEPA). Ela conta que iniciou seus trabalhos na instituição desde sua inauguração, no início da década de 1990. Mãe solteira, ao longo dessas três décadas trabalhando ela construiu sua casa e criou seus três filhos, sem que nada de essencial lhes faltasse. “Foi muito maravilhoso esse tempo todo no serviço público, trabalhar ocupa a mente e faz a gente se sentir útil”, disse ela.

Marilene disse que já sabe como aproveitar sua aposentadoria. Ela conta que de agora em diante, sem a responsabilidade de ir trabalhar diariamente e cumprir horários e tarefas, pretende passar mais tempo com a família e fazer algumas viagens. “Aproveitar mais a vida e a companhia das pessoas que amo, a gente não sabe o dia de amanhã”, disse ela com uma alegria espontânea e contagiante.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs