Política | 03/05/2018
SANTANA DO ARAGUAIA: Prefeitura realizou processo seletivo simplificado de assistentes de alfabetização
O número de candidatos chegou a 60, para um total de 25 vagas
A Prefeitura de Santana do Araguaia por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou o processo seletivo simplificado no âmbito das escolas públicas municipais, para o preenchimento das vagas de alfabetizadores para atuarem com alunos matriculados no Programa Mais Alfabetização, nas escolas urbanas e rurais do município. O número de candidatos chegou a 60, para um total de 25 vagas. O processo de seleção percorreu vários momentos, desde a inscrição, a entrevista com os candidatos e a prova escrita. Os candidatos, em sua maioria cursam Graduação em Pedagogia e afirmam estarem aptos ao trabalho de alfabetização.

O objetivo do Programa Mais Alfabetização é fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo anos do ensino fundamental. Assim, a necessidade desta seleção é encontrar profissionais dispostos, preparados ou que estejam se preparando para atuarem de acordo com as diretrizes impostas pelo programa, e mais precisamente, que gostem da profissão.
Amélia Santos
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs