Acontecimento | 03/05/2018
Carretas se chocam na rodovia PA-287 e carga fica espalhada na pista
Apesar da violência do choque, ninguém se feriu com gravidade
Um acidente envolvendo duas carretas, uma carregada de soja, paralisou a pista da PA-287, próximo à localidade da Cachamorra, município de Conceição do Araguaia. Com o impacto, as cabines dos veículos ficaram destruídas. O acidente ocorreu por volta das 16 horas desta quarta-feira (2), e apesar da violência do choque nenhum dos con
A carga de soja que estava sendo transportada ficou espalhada na pista
dutores se feriu com gravidade.

Segundo informações, a carreta carregada de soja seguia sentido Conceição do Araguaia e a outra em direção a Redenção quando aconteceu o acidente. Por causa da colisão, a carga de soja que estava sendo transportada ficou espalhada na pista, causando engarrafamento.

A PA-287 é a principal entrada e saída do sul do Pará. É por ela que entra e sai a maior parte de produtos consumidos pelos moradores da região, além de ser considerada rota fundamental para o escoamento da produção de grãos. Diariamente são milhares de veículos trafegando, muitos deles caminhões carregados de soja com destino ao sul e sudeste do Brasil.
Paulo Carrion
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs