Gospel | 03/05/2018
Pastora pioneira em Rio Maria morre aos 65 anos
Cortejo até o cemitério foi acompanhado por dezenas de pessoas
A Igreja Casa da Bênção, do Campo 420, que abrange as cidades de Rio Maria (sede), Floresta do Araguaia, Bannach, Xinguara e Sapucaia, que está sob a superintendência do missionário Elton Teixeira Chaga, vem a público comunicar o falecimento da pastora Maria Madalena da
Pastora Maria Madalena e seu esposo, o pastor Saulo das Graças Ribeiro
Silva Ribeiro, esposa do pastor Saulo das Graças Ribeiro, ambos pastores da Casa da Bênção em Xinguara.

O falecimento ocorreu na madrugada do dia 28 de abril, na cidade de Goiânia. Logo após a realização de uma cirurgia na coluna vertebral, a pastora Maria Madalena teve uma parada cardíaca, não resistiu e veio a óbito.

Maria Madalena da Silva Ribeiro nasceu no dia 6 de janeiro de 1953 na cidade de Morrinhos (GO). Casada com Saulo das Graças Ribeiro desde 1977, tina três filhos, seis netos e um bisneto. Chegou ao Pará em 1961.
Isnaldo Alves
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs