Acontecimento | 30/04/2018
PT realizou encontro estadual com pré-candidatos
Dirceu fez um balanço de seu mandato e lembrou que dobrou o número de cidades que receberam sua atuação
O deputado estadual Dirceu Ten Caten, uma das principais lideranças do Partido dos Trabalhadores no Pará, organizou um encontro estadual entre mais de 400 militantes e pré-candidatos do PT. O evento aconteceu na Pastoral da Família, em Belém.

Na ocasião Dirceu fez um balanço de seu mandato e lembrou que dobrou o n
Mais de 400 militantes e pré-candidatos do PT estiveram presentes no encontro
úmero de cidades que receberam sua atuação desde o início do mandato. “Hoje nós conseguimos reunir representantes de 76 municípios, dos 94 nos quais estamos atuando”, declarou.

Entre as lideranças presentes no encontro, estavam o deputado Zé Geraldo, Airton Faleiro e os senadores Paulo Rocha e Eduardo Suplicy.

REDENÇÃO: O deputado Dirceu anunciou que estará no próximo dia 13 de maio em Redenção, no aniversário da cidade. Ele disse ainda que, liberou uma emenda por meio da Fundação Cultural do Pará para a contratação de duas bandas de Belém que vão animar o 36º aniversário de emancipação de Redenção.
Paulo Carrion
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs