Polícia | 26/04/2018
OURILÂNDIA DO NORTE: Polícia tira mais um traficante de circulação
A Polícia Civil de Ourilândia do Norte, no sul do Pará prendeu, na noite da última sexta-feira (20), o traficante Raimundo Júlio Peixoto, de 70 anos de idade. Policiais da delegacia local monitoravam o suspeito há vários dias, através do serviço de inteligência, e fez a prisão em flagrante, nesta sexta-feira.
Raimundo Peixoto foi preso em sua própria residência, por volta das 20h. Os policiais apreenderam no local mais de 50 pedras de crack, além de várias porções de maconha e notas de dinheiro falso.

De acordo com a Polícia, o preso responderá por tráfico de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão, e guarda de moeda falsa, que tem pena de três a 12 anos de reclusão. A ação policial foi comandada pelo delegado Luiz Almeida. Participaram da diligência os investigadores Rômulo Brito, Luís Henrique e Thiago Brito, além do escrivão José Ferreira.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs