Polícia | 26/04/2018
Presos fogem da delegacia de São Félix do Xingu
Thiago Santos Silva e Ronan Aladin Alves, vulgo Diabo Loiro, continuam foragidos
Três presos da Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, na PA-279, conseguiram fugir na madrugada do último domingo (22). Era por volta das 4h da manhã quando Thiago Andrade de Oliveira, 19 anos; Thiago Santos Silva; e Ronan Aladin Alves, vulgo Diabo Loiro, empreenderam fuga da carceragem da delegacia. Eles serraram a grade da carceragem, com uma serra que teria sido colocada dentro da cela por um ex-detento que pulou o muro durante a madrugada.

Assim que foi constatada a fuga, uma equipe da Polícia Civil iniciou diligências na tentativa de recapturar os três foragidos. Já no fim da tarde, aproximadamente às 17h, a Polícia recebeu informações de que Thiago Oliveira estava em um bar perto do Rio Fresco, que margeia a zona urbana de São Félix.

Tão logo recebeu a informação, a equipe policial, formada pelos delegados Matheus Omizzolo e Eliene Carla e pelo investigador Dhian Borges, deslocou-se para o local, verificando que o foragido estava mesmo no bar. Abordado pelos policiais, ele não esboçou nenhuma reação e não resistiu à voz de prisão dos delegados.

Até o fechamento desta matéria, Ronan Aladin Alves e Thiago Santos Silva continuavam foragidos. Mas a Polícia continua trabalhando no sentido de recapturá-los e acredita que é apenas uma questão de tempo para levar os dois de volta à carceragem da Delegacia.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos dois fugitivos pode entrar em contato pelos telefones: (94) 99284-7844 e (94) 3435-1156.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs