Atualidade | 26/04/2018
REDENÇÃO: Cavalgada Ruralista será no domingo
A 23ª Expo do Polo Carajás acontece de 2 a 9 de junho no Parque de Exposições Pantaleão Lourenco Ferreira, em Redenção.
A cavalgada é uma das principais atrações da Expo Carajás
Pela primeira vez na história da Expo Polo Carajás, a Cavalgada Ruralista acontecerá no domingo pela manhã. O evento que é considerado um dos mais concorridos na programação oficial da festa, irá seguir o modelo da cidade de Araguaína que é considerada a maior cavalgada do mundo.

A ideia partiu de um dos coordenadores da Cavalgada na Expo Redenção, Sivaldo Coimbra, que passou a opinião ao presidente do SRR – Sindicato Rural de Redenção, Walteir Rezende, que de imediato consultou a diretoria e aprovou o novo formato. “Há 12 anos que participo da cavalgada de Araguaína, que é realizada no domingo e é um sucesso com a participação de mais de 5 mil montarias, e como diz o Dr. Walteir, não há mal algum em copiar o que é bonito”, garante Sivaldo, que junto com Guilherme Rezende e Roberto Paulinelli estão na organização da Cavalgada.

Segundo Sivaldo outra novidade será um grande churrasco com costelões que o presidente do SRR e sua diretoria estarão oferecendo as comitivas da cavalgada. “Esperamos superar a marca de 1.200 participantes do ano passado, e quanto ao trajeto será o mesmo passando pelas avenidas Brasil, Santa Tereza, Araguaia, Thompson Filho com encerramento no Parque de Exposições. O início será as 8h30 da manhã do domingo (3) e com certeza a população que vai às ruas assistir. A cavalgada será a maior da história”, finaliza Sivaldo.
A 23ª Expo do Polo Carajás acontece de 2 a 9 de junho no Parque de Exposições Pantaleão Lourenco Ferreira, em Redenção.
Maurício Bonoli
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs