Atualidade | 20/04/2018
Isaú Coelho Luz lança Memórias Araguaianas em Conceição do Araguaia
Isaú Coelho Luz sendo cumprimentado pelo leitor vereador Leomar Pires antes de autografar livro
O escritor e historiador Isaú Coelho Luz realizou o lançamento de Memórias Araguaianas em Conceição do Araguaia, na Câmara Municipal. O espaço ficou repleto de espectadores interessados em conhecer a mais nova obra do prestigiado autor Araguaiano - o 14º volume de sua autoria. Memórias Araguaianas conta a trajetória do município de Conceição do Araguaia, relatada pelos próprios personagens que ajudaram a escrever essa centenária história.

Durante a cerimônia de lançamento foram homenageadas 21 personalidades que contribuíram de forma significativa com a trajetória de Conceição do Araguaia. Recitações de poemas, apresentações musicais com Renato Gonsalves, Zé Valdi e Angelita também abrilhantaram a programação. Segundo o próprio Isaú Coelho Luz, Memórias Araguaianas é uma vasta fonte de pesquisa para quem se interessar em conhecer mais sobre Conceição do Araguaia.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs