Gospel | 20/04/2018
Benjamin Netanyahu: aos 70 anos, Israel está “mais poderoso do que nunca”
Primeiro-ministro respondeu às ameaças do Irã
Poucos dias após o Irã ter ameaçado atacar Israel em consequência dos conflitos na Síria, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu afirmou que Israel está “mais poderoso do que nunca”.

Teerã ameaçou destruir cidades israelenses para revidar um ataque a uma de suas bases militares em solo sírio.
Em seu discurso na Conferência Mundial Anual Keren Hayesod – que reúne líderes e ativistas do mundo todo -, na noite desta segunda (16), Netanyahu lembrou que o país está completando 70 anos esta semana.

“Os fundadores do sionismo moderno não disseram que os ataques ao povo judeu cessariam quando estabelecêssemos um Estado judeu. Eles disseram que poderíamos nos defender contra esses ataques. E foi exatamente isso que o Estado de Israel fez”, discursou.

O premiê diz que “a capacidade do povo judeu de se defender sozinho, contra qualquer ameaça, foi restaurada”. Ele continuou: “Vivemos nosso melhor momento na economia e usaremos nosso poder econômico e nosso poder militar para estabelecer um apoio diplomático sem precedentes nas relações de Israel em todo o mundo”. Com informações de Times of Israel
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs