Esporte | 19/04/2018
FLORESTA DO ARAGUAIA: Municipal tem excelente nível técnico
Confrontos entre os times têm atraído um bom número de torcedores
A terceira rodada do campeonato municipal de Floresta do Araguaia superou todas as expectativas, um público imenso se fez presente no último sábado e domingo no estádio Apolônio Mourão.

Na partida realizada no sábado (14), o Pinheiros não tomou conhecimento da Vila Mendonça e sapecou 4 x 1, já no domingo, também às 16 horas, aconteceu o confronto entre Atlético Juassama e Carajás, que fizeram o melhor jogo até aqui, fazendo o torcedor participar da partida durante os 90 minutos.


O Carajás, maior campeão municipal veio forte, com oito reforços das cidades de Xinguara, Redenção e Conceição do Araguaia, já o Atlético conta com todo o elenco de Rio Maria, Xinguara e Sapucaia, com vários jogadores campeões do Copão 2017.

O jogo foi repleto de chances para os dois lados, mas só aos 16 minutos do segundo tempo o placar abriu, e com estilo; após uma bela defesa do goleiro Durval do Carajás, Tiago (Rio Maria) só teve o trabalho de empurrar para as redes. Dez minutos depois numa confusão na área do Atlético, o lateral Guilherme, mesmo caído empurrou a bola pra dentro empatando o jogo.

O Carajás partiu para o ataque buscando a virada, mas numa jogada rápida de contra ataque, com falha da zaga, Bruno Resende (Rio Maria), ficou de frente com Durval e de três dedos colocou no canto dando a vitória à equipe da Vila Juassama.
O campeonato prossegue no próximo fim de semana, com Carajás x Tabuleiro no sábado e Matão x Atlético Juassama no domingo.
Edson Fernandes
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs