Polícia | 17/04/2018
TIROTEIO: Polícia Federal tenta abordar durante viagem e são recebidos a bala de grosso calibre
PF deu início a uma investigação para tentar descobrir quem eram os homens que fugiram
O fato inusitado aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) por volta das 16h30 na BR-155, a sete km de Rio Maria, no sentido Redenção. Uma equipe da Polícia Federal retornava para Redenção de uma viagem de rotina e começou a observar uma caminhonete Nissan Frontier que viajava no mesmo sentido e viu que os ocupantes ficaram nervosos e o carro passou a deslocar em ritmo de fuga.

Os federais também passaram a impor velocidade em perseguição e neste momento foram surpreendidos c
O carro dos criminosos foi parar fora da pista
om várias rajadas disparadas pelos homens que estavam na Nissan. A caminhonete descaracterizada da Polícia Federal foi atingida em vários lugares, e devido os disparos que acertaram o motor, o carro não teve mais condições de continuar a perseguição e em seguida a caminhonete que estavam os suspeitos tombou logo à frente e os mesmos saíram de dentro do carro atirando contra os policiais e se embrenharam no matagal. Os agentes revidaram, mas não conseguiram êxito.

Os federais
Munição encontrada no interior do veículo
entraram em contato com a base em Redenção e pediram reforço e um guincho para levar a viatura e o carro dos acusados até a cidade. Ao verificar o interior do carro dos suspeitos, os agentes encontraram várias munições de calibres 12, fuzil e outros calibres.

A polícia disse que agora vai dar início a uma investigação para tentar descobrir quem eram os homens que fugiram. Nenhum policial ficou ferido. A investigação está sob a responsabilidade do delegado Alexandre Brabo.
(Lourivan Gomes/redação)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs