Gospel | 12/04/2018
Jovem pastor de 20 anos evangeliza nas escolas de Rio Maria
Voluntários do projeto missionário Holy Spark
Um grande e importante projeto evangelístico liderado pelo jovem pastor Eberson Tito Chagas, 20 anos, filho do casal de missionários Elton Teixeira e Cleide Tito, vem sendo realizado em Rio Maria.

O jovem possui um grande talento e verdadeiramente é usado por Deus, e desenvolve todos os seus dons, entre eles o de evangelizar. O projeto recebe o nome de Holy Spark, fundado em Santos (SP), agora sendo desenvolvido aqui em
O jovem pastor Eberson Tito Chagas, lidera o projeto em Rio Maria
Rio Maria e que visa alcançar crianças e jovens em idade escolar.

O projeto é realizado três dias da semana, onde eles se reúnem com os alunos das escolas educandário, Expedito Ribeiro e Sarah Kaley, no horário do recreio para pregação do evangelho, onde louvam e oram, tudo sob a égide da Bíblia e do missionário Elton Teixeira.

Iniciado no dia 24 de março de 2018 em Rio Maria, o plano tem sido importante, crescido muito e tem incentivado muitos alunos evitando o ingresso dos mesmos na marginalidade e prostituição.

A pregação do evangelho que fala de Jesus e não de religião tem surtido efeitos valiosos, entre eles o acolhimento e fortalecimento familiar.
Com isso, o projeto tem alcançado todas as faixas etárias, onde funciona o sistema de células tornando-os multiplicadores do evangelho e da doutrina familiar. )
Isnaldo Alves
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs